sábado, 10 de novembro de 2012

Zengue - he

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Querido Zengue - he

Meu nome é Lídia  tenho 11 anos e moro no Brasil. Quando decidi fazer uma carta, pensei em você pois queria saber mais coisas sobre você e gostei muito da sua historia!
Bom, você deve estar se perguntando sobre o que é o Brasil ! Então te explicarei: O Brasil é um país que fica na America do Sul, acho que você já deve ter passado por aqui e pela America do Sul que é exatamente isso que eu gostaria de te perguntar, eu soube de historiadores (pessoas de hoje que investigam o passado) acharam um mapa seu, mostrando os continentes, e inclusive o americano. Disseram que achavam que você poderia já ter passado pelo Brasil com suas navegações, e é isso que gostaria de perguntar:

- Você já passou pelo Brasil?

Gostaria muito de saber que o Brasil já seria descoberto antes 1 Agora irei te fazer outra pergunta:

- Você já fez uma longa viagem sozinho e pelo mar?

Essa pergunta foi só por curiosidade.

Por favor responda de volta a carta.
Lídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário