sábado, 10 de novembro de 2012

Akenathon

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Vossa majestade Akenathon,

Olá meu nome é Enzo eu acho você muito legal e muito importante para a historia, e tenho muitas perguntas a fazer para você.
Eu acho muito legal que você tenha brincado com seu filho quando era imperador, não era permitido, mas você fazia mesmo assim, eu acho muito legal também que você foi casado com a primeira imperatriz do Egito .
Hoje em dia as crianças aprendem sobre você nas escolas (lugar onde as crianças aprendem ler e escrever e  outras coisas que levarão para avida ) Você é uma pessoa muito importante para a historia não só a do Egito, mas também a historia em geral.
Eu tenho duas perguntas para fazer a você:

- porque você brincava com seu filho?
- porque você era proibido de brincar com seu filho?

Eu gostaria de saber isso, pois o que acho mais legal em você é que você brincava com seu filho, mesmo não podendo, porque não podia? isso é uma coisa tão comum, eu acho estranho um pai não poder brincar com o filho.
Bem, isso é tudo o que eu acho e gostaria de saber sobre você.

Um abraço
Enzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário