sábado, 10 de novembro de 2012

Cleópatra - carta 2

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Olá Cleópatra,

Meu nome é Laura e tenho 11 anos. São Caetano do Sul é o nome da cidade onde eu moro e Novembro é mês e é um nome de uma parte do ano, pois o ano é dividido em partes e 2012 é o nome do ano em que eu estou.

-Eu queria tanto saber como você faz essa maquiagem ! hahaaahahaha!

sabe porque? é porque eu queria ir para uma festa fantasiada (é um tipo de roupa que você usa para imitar outra pessoa) e usar a sua maquiagem para te copiar.

-Você já casou com o Julio Cesar né? então, ele é bonito?

Eu estou muito curiosa pois eu queria ver o rosto dele.

-Quando você fugiu do Egito, eu sei que fi por uma boa causa, mas mesmo assim eu fiquei TRISTE porque lá é tudo tão...diferente,  bonito e essas coisa né?

Você sabe papo de mulher, hahaaha ! eu sei que você não me conhece mas eu te escolhi porque você é uma mulher e você me entende, e queria saber como fez a maquiagem, eu achei muito curioso o que você fez, ficar casando com vários homens, eu gosto de você como amiga !

Tchau e estou esperando a sua resposta !
Laura


Nenhum comentário:

Postar um comentário