sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - carta 8

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Oi Julio Cesar, o guerreiro

Oi Julio, vou começar explicando aonde eu moro, eu moro em São Caetano do Sul, no Brasil, dentro da America, um continente. Estou no ano de 2012, na sua época, 2012 é o futuro, o que irá acontecer. E também chamo Helena.
Nossa Julio, eu te admiro por todas suas conquistas. Você começou no triunvirato e de repente virou um bom imperador, bom, eu tenho uma pergunta:

- depois do triunvirato que todos os soldados se aliaram a você, o que você sentiu?

Eu escolhi para mandar essa carta, porque eu te admiro e também tinha algumas perguntas a fazer.
Tenho mais perguntas:

- quando você percebeu que até seu filho depois de virar senador te matou, como você se sentiu?

Eu acho que você foi uma boa pessoa durante sua vida, e acho que se teu filho não te matasse, ou até outro senador, acho que você iria conquistar muito e o povo te adoraria mais do que já te adoravam.

- Julio Cesar, quando você casou com a Cleópatra e se tornou imperador do Egito e de Roma, você achou que não ia acabar tão cedo como acabou né?

Helena de Freitas






Nenhum comentário:

Postar um comentário