sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - carta 10

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Imperador Caio Julio,

Meu nome é Matheus e queria muito falar com você, pois eu te considero um ótimo líder. Você conquistou muitos povos de modos diferentes e me deixou curioso:

- O cargo de imperador é muito difícil?

Bom, deve ser complicado já aqueles senadores tentando te matar e ainda ter que ser imperador de um lugar tão grande ! Pensar nisso me fez querer fazer outra pergunta:

- já que sua vida parece ser tão difícil, você ia mudar algo nela?

Eu acho que você deveria mudar sim. Para mim os seus atos de decidir governar em espaços maiores foram muito corajosos, porque você sacrificou o exercito para não morrer. Tudo bem que é um exercito bem treinado e forte, mas mesmo assim achei muito legal você ter feito isso. Voltando as perguntas, eu gostaria daquelas respostas, pois foi a unica coisa que me intrigou sobre você  Esse local que foi conquistado, é, ahn o Egito. Que eu lembre você se casou com a faraó de lá né? mesmo eu sabendo que você se casou com ela só para garantir sobrevivência:

- Você gosta dela?

Isso é apenas uma duvida está bem?
Obrigado
Matheus Penteriche


Nenhum comentário:

Postar um comentário