sábado, 10 de novembro de 2012

Akenathon - carta 3

São Caetano do Sul, Brasil, 1/11/ 2012

Akenathon,

Me chamo Matheus Chimini.
Você nasceu no período a.c (antes de Cristo) ele é o MESSIAS, pessoa que é salvadora, que libertou as pessoas e lhes levou ao melhor caminho.
Logo eu estou presente aqui no ano de 2012, são 2012 anos desde que cristo nasceu. E o numero 11? Imagina que você faça esta pergunta, então lhe responderei. Os meses do ano, são doze, assim que der esse valor passaremos para o próximo ano, que neste caso, será 2013. O numero 1 (um) ele serve como os dias, que em cada ano são 365 dias.
Então tem mês que tem 28 dias, 30 dias e 31 dias, assim que der um desses valores passaremos para o próximo  Ex: no mês de fevereiro (2) tem 28 dias.
Akenathon, agora que eu já lhe expliquei muitas coisas da minha época gostaria de saber algo sobre a sua pessoa.
Te escolhi porque gosto de ouvir historias sobre o "Akenathon", você é diferente de outros e suas atitudes também.

Perguntas:

- Porque na sua opinião só existe um Deus, Amom -Rá?
- Porque você brincava com seus filhos?

Para a sua informação  assim que você foi morto teve uma guerra civil e sua mulher Nefertiti e seu filho Tutankamon foram mortos. Eu lhe fiz duas perguntas pois acho interessante saber pelo motivo de serem atitudes diferentes dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário