sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - carta 7

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Caro Imperador Julio Cesar,

Eu me chamo Bianca e moro em Santo André. Brasil. O Brasil é um país que você ainda não descobriu, o Brasil é uma republica, como era ai em Roma antes de você transformar em ditadura e Santo André fica no Brasil.
Eu estou escrevendo esta carta para você porque gosto muito que você tenha conquistado muitos lugares como a Gália  a Europa e se casou com a Cleópatra  Aliás, falando nas suas conquistas e em seu casamento eu vou te fazer duas perguntas:

- Foi muito difícil conquistar todos esses lugares?
- Você gosta de Roma?
- Pretende fazer algo para ajuda-los?

Eu gostaria que você respondesse essas perguntas porque você é muito poderoso e não quero que você saia do poder. Gostei muito que você tenha acrescentado dois meses no nosso calendário.

- as colheitas estão crescendo bastante?

Eu fiquei sabendo que você vai ser coroado, mas tenha muito cuidado com os senadores, mas principalmente com o seu filho Brutus.
Boa colheita e coroação, espero que você responda a minha carta, vou estar aguardando.

Tchau, um beijo
Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário