Caro Napoleão,
sou do futuro,sei que é difícil compreender mas se fizer o que diz essa carta,você poderá mudar a história da França e a sua.Espero ter mandado esta carta a tempo.
Primeiramente quero que saiba que hoje em dia a França ainda é grata,muito grata a você por tudo que fez mas há guerras que você irá perder e morrerá de um jeito trágico. Imagino que está a semanas de seu ataque a Rússia e devo avisar que você irá perder essa guerra se nao ler e fizer o que digo.A Rússia planeja fazer uma emboscada, quando você chegar no território russo, ele estará completamente destruído e é na volta em que você precisa se preocupar. Seus soldados estarão congelando com o tremendo frio e serão incapazes de dar tudo por sua pátria.
Por precaução também o aconselho a conquistar ***rasgo na carta********** mas fazer isso com descrição pois se não conseguir evitar a derrota,eles o mandarão para esse mesmo local, um local isolado da sociedade.
Se tudo isso que foi descrito nessa carta ao senhor for feito eficientimente por você, o futuro será diferente mas se não, depois de algum tempo seu neto assumirá e perderá território para a Prússia que se tornará um país chamado Alemanha. Como pode perceber a situação não será das melhores.
Espero ter ajudado....
Victor
Resposta Fictícia:
Caro compatriota Victor
O seu amor à pátria permitiu uma carta voltar ao passado? Sabe que sou cético com relação a essas coisas. Todos os dias pessoas querem me enganar com tais lorotas, dizem que quem conseguir enganar o grande imperador Napoelão será capaz de enganar qualquer outro neste mundo. Entretanto eu não cairei nesta. É muita tolice, certamente paga por um espião russo, fazer essa carta ser entregue dias antes de minha chegada à Moscou.
O Czar está com tanto medo assim de mim ao ponto de apelar para essa tolice? Isso certamente é mais um indício de que ele não teve a coragem de queimar seu palácio e a chega à Moscou será triunfal e fantástica. Me preocupar com a volta? Por que motivo deveria me preocupar com a volta? Só se eu fosse tolo voltaria ainda no inverno. Atacar no inverno é a melhor hora pois eles não esperavam esse ataque. Se fizerem mulheres e crianças abandonarem Moscou o que terão? Fazer seu povo morrer de frio? Uma vez que eu conquiste Moscou nosso exército estará quente e guarnecido até a primavera, quando então retornaremos à París, ou então, quem sabe, expandirei meu território atá a Índia, cumprindo o que nem Alexandre Magno foi capaz?
O clamor pela liberdade incendeia o coração dos jovens franceses. Não temos medo de frio e nem da morte. O sangue quente dos tiranos que derramamos na bastilha e pela guilhotina aquecem nossos corpos. Se a neve cair ela derreterá sobre nós e caríá vermelha sangue no chão.
Meu neto assumirá? Será possível que Josefina está a esperar um herdeiro? Eu acreditava que ela não poderia ter filhos. Apenas mais uma prova de que nem mesmo de espionagem os russos conhecem.
Passar Bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário