sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - carta 9

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Querido Julio Cesar,

Você foi uma ótima pessoa para Roma, conquistou vários povos que é muito bom.

- mas quando você voltou para Roma você não ficou assustado, pois os romanos podiam  te matar não é?

Falando sobre São Caetano do Sul, é uma cidade que está dentro do Brasil, que está dentro da América que é um continente.

- Ao invés de virar Imperador, porque não conquistou mais povos?

Ai teria mais terras para construir um castelo ( a moradia de rei, imperador, etc) e ainda não morreria tão cedo, poderia viver bem mais.
Quando eu crescer eu quero virar o presidente do Brasil, que é quem governa o país inteiro, criando leis e varias outras coisas.
Se eu virar um presidente você será o meu exemplo, pois você era um simples soldado e olha só no que você se tornou, um IMPERADOR, isso é muito bom, lembro que você era um nada, só fazia parte do TRIUNVIRATO, mas fez varias conquistas, e é isso que eu quero para o meu governo, que é ser justo e sincero com todos.

Você é muito bom, abraço sempre lembrarei de você.
Nícolas Higino Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário