sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - carta 5

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Caro Julio Cesar,

Meu nome é Julia e estou te escrevendo esta carta aqui do Brasil, na America, onde moram os Andinos.
Eu estou te escrevendo porque voce foi a pessoa mais importante que eu ja conheci, voce já fez varias coisas por Roma, e o pior de tudo no final sua morte será muito terrivel.
Eu gostaria de fazer duas perguntas:

- Você tinha tudo para virar um ditador. Porque não virou?
- Você  depois de conquistar praticamente todos os gauleses porque não conquistou aquela ilhazinha? Você não tinha nada a perder !

Depois de conquistar os gauleses, você voltou para Roma e ficou governando, amanhã os senadores vão querer te dar um presente, você não vai aceitar, ai o seu filho que também é senador vai te dar o "presente" mas NÃO aceite, ele te dará uma apunhalada pelas costas na hora que vocês se abraçarem, se você quiser aceitar o problema é seu, essa é minha opinião.

Grata por sua atenção.
Julia Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário