sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - Carta 3

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Caro Julio,

Eu sou um menino chamado Daniel, te escolhi pois acho você um máximo ! Por causa das suas conquistas, ideias e outras coisas.
Quando você estava conquistando os gauleses eu gostei demais, pois você usou: coragem, inteligencia e força que são coisas que muitas vezes fazem ganhar uma batalha ou guerra, o que, em minha opinião, aconteceu em seu caso.
E também  quando os senadores falaram que você não ia conseguir, você não ligou, continuou firme e forte, e muitas pessoas nessa situação já teriam desistido, porque os gauleses estavam com um exercito maior.
Mas eu não só gostei de duas coisas:

- Porque quando você conquistou os gauleses você fez um trato para não atacar a ilha deles, onde era o principal objetivo?

Pois acho que quando atacamos algo, queremos domina-lo por completo e aquela ilha era a coisa mais importante para eles. Outra coisa que eu não gostei foi:

- Porque você não matou os senadores?

Eles te odiavam, eles queriam te matar, e o que você fez? nada, um tremendo absurdo, e falo que nao é só eu que penso isso.
Mas enfim, foi um prazer conversar com você Ò grande Julio !

Que os deuses o guardem,
Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário