sábado, 10 de novembro de 2012

Cleópatra

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Querida Cleópatra,

Olá, você foi minha escolhida, pois além de ser muito bonita, é muito inteligente e divertida, quando meu professor de história falou de você, te adorei.
Posso te perguntar um negocio?

- Como é casar com dois generais do mesmo povo?
- Como é governar soldados?

Hoje em dia você é muito conhecida. Nesse seculo já tem vários filmes sobre você  Filmes são relatos do nosso cotidiano de coisas, vidas ou também históricos, muitas vezes os tem filmes tem um pouquinho de imaginação. No facebook você também é bastante conhecida. Facebook é uma rede social que dá para você conversar com qualquer um do mundo (fantástico não ?!) Porque seus tatatata...ranetos não criam um? Iria ser 10.

- O que você acha, de mulheres mandarem ai em seu povo?

Para mim é uma grande ideia, isso mostra que nós mulheres somos iguais ! A uma ultima pegunta:

 - Você realmente acha certo o general e ditador Julio Cesar ter deixado sua família para se casar com você?

Bem, para mim não foi justo isso.
Acho que minha carata está chegando ao fim.
Beijos Laura Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário