sábado, 10 de novembro de 2012

Julio Cesar - carta 11

São Caetano do Sul, Brasil, 1 de Novembro de 2012

Caro Julio Cesar,

Meu nome é Gustavo Ramos Sandrini, moro em um continente chamado América, dentro desse continente em um lugar chamado Brasil, e hoje é dia 01 de novembro de 2012 d.c (um ser mitológico, um Deus).
Eu estou enviando esta carta para você  pois aprendi sobre você e achei muito interessante o que você fez por Roma.
Eu gostei quando os senadores falaram que para voltar a Roma você tinha que conquistar todos os gauleses o que era impossível  Mas você conseguiu, eu gostei que você formou o império romano, que você foi o capitão do triunvirato e que você ia ajudar as pessoas de Roma e enviei uma carta para você também porque você é esperto, como quando conquistou os gauleses, não quis ser rei para não morrer pelos senadores.
Eu queria saber:

- Quais eram as suas táticas para vencer as batalhas?
- como defendia caso qualquer  ataque aos seus soldados?
- como conseguiu fazer o império?
- e como conseguiu não ser morto?
- Onde você aprendeu tudo isso e a lutar?
- qual foi sua maior vitória e seu maior perigo que enfrentou?
- como conseguiu ficar poderoso e virar Julio Cesar?
- quais eram seus melhores guerreiros?
- qual foi seu maior fracasso?
- como conseguiu se salvar dos senadores?
- quais eram os nomes dos seus filhos e sua esposa?

Só queria saber isso, obrigado
Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário