Muito prazer eu sou a Valentina, uma típica menina brasileira que trabalha em um famoso jornal, e adoraria lhe fazer algumas perguntas, pois você seria a capa do nosso jornal, “Vivendo a Vida”. Que é um jornal atual aqui do futuro, pois você foi representado em muitos filmes, alguns falam muitas mentiras, mas eu te acho uma pessoa muito simpática tirando tudo o que você fez. Você deveria ver as coisas que foram feitas celulares que é uma espécie de telefone móvel, que você pode levar para todo lugar, é muito bom! Os carros agora muito diferentes, do que você deve ter visto, mas se eu não me engano você não passou pela revolução industrial, na sua carta de resposta eu posso te contar mais detalhadamente o que é.
Voltando a falar do jornal, ele é muito respeitador e nos falamos os fatos, nem mau nem bem das pessoas, somos muito objetivos, e em algumas reportagens somos mais subjetivos, mas você seria a nossa primeira matéria internacional, Vou fazer as perguntas tudo bem?
- Como foi a sua vida no palácio Petit Trianon?
- Você já imaginava ganhar esse palácio do seu marido quando a sua filha nasceu?
3.Como se sente com os filmes que estão fazendo sobre você?
4. Como se sentiu diante daquele episódio "Noite de Varennes"
5. Me conte sobre o seu julgamento, suas sensação e o que pensou.
6. Como eram os insultos por você não gere um filho?
7. Fale da sua vida de Versalhes?
8. Como era a sua Relação com o seu marido?
9. O seu marido tinha muitas amantes?
10. Com quem você traiu o seu marido?
Responda-me que eu posso te contar mais coisas que aconteceu no futuro por sua causa e também muito mais coisas que você ia gostar de saber ok? Beijos
Grata,
Valentina
Olá Valentina! Eu sempre soube que nenhum jornal deixaria de se interessar por mim, mesmo no futuro. Você não disse de que época no futuro, mas imagino que seja algo bem distante, por volta de 1830. Puxa! Eu estarei velha! Que horrível!
Eu fui representada em muitos filmes? O que é um filme? É um teatrinho religioso que vocês indígenas fazem aí no Brasil? Ai, não sei como vocês não tem medo de ter o cérebro comido por macacos no meio da noite. Ou são vocês que comem os cérebros deles?
Teleoquê móveis? Essa indiazinha querendo falar grego comigo né! Aqui no palácio também temos nossa linguazinha particular que ninguém entende. Carros? Você fala em carroças!? Ai! Eu nunca entraria em uma carroça, mas imagino que aí no Brasil vocês não tenham as nossas fantásticas carruagens reais adornadas em ouro, então, fazer o quê, é melhor ficar maravilhada com a carroça mesmo né. Você é nobre? Se for quem sabe não poderia fazer uma visitinha aqui para tomarmos um bom vinho da Campana?
Revolução industrial? Olha, não sei porquê o nome revolução me faz perder a cabeça! Não sei explicar, me gela a espinha como se uma faca gigante estivesse querendo separar a minha cabeça do meu corpo, é horrível, fico toda arrepiada! Não fala mais esse nome não.
Respondendo suas perguntas!
A vida seria muito melhor se ao invés de Petit Trianon ele tivesse criado o Le Grand Trianon! Pobre luzinho, sempre pequeno no que faz, não é a toa que precisa usar saltos altos ... up, falei de mais. ... ele é careca embaixo daquela piruca! ... he he .... acho que bebi de mais antes de responder a carta. É claro que eu esperava ganhar um palácio por dar uma herdeira a ele! As dores do parto são terríveis! Fiquei gorda! Não podia ser a toa ... se bem que meus filhos são verdadeiros anjinhos! Olha, confesso que não acho legal fazerem esses teatros com macacos sobre mim, os tais de filmes que você disse aí, imagina! Eu representada por uma macaca gorda!
Julgamento? O que você está falando? Minha relação com o meu marido, a melhor que pode existir entre um homem e uma mulher, ele tem quantas mulheres quiser, eu fico com meus amantes, e ele me enche das melhores jóias! Só não gostei quando ele veio daquele papo de compartilhar com o povo! Que ridículo um rei que não sabe o lugar dele!
Ai! Manchei minha luva com essa tinta! Nunca gostei de penas de escrita! Vou indo, se quiser mandar outra carta fique a vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário