segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ben, Soldado Americano na 2a Guerra Mundial

  Caro soldado,
 Escrevo esta carta para lhe informar que agradeço muito á você por ter acabado com esta guerra tão pavorosa e pela morte de Adolf Hitler.
 Imagine se até hoje estivéssemos nesta guerra?Com certeza seria horrível, as pessoas iriam continuar morrendo sem ser culpadas por nascerem negras, judias ou serem da raça ariana.
 Hoje os Estados Unidos da América são uma super potência.As pessoas vivem muito melhor, a maioria das pessoas não tem mais racismo e preconceito, mas infelizmente não podemos dizer ainda que ninguém mais tem preconceito, pois ainda existem pessoas que possuem esta característica.
 Aos poucos vamos mudando este pensamento, para um mundo cada vez melhor.
 Não posso deixar de citar que com o fim da guerra, não só os Estados Unidos, mas outros países como Brasil e Japão foram beneficiados com esta melhoria de racismo e preconceitos.
Espero resposta desta carta.
Obrigada por me ouvir
Mirella.
Resposta Fictícia
Cara Mirella,
Por ser apenas uma mulher certamente você não será capaz de entender o que eu digo, mas negros continuam sendo negros, com Hitler no poder ou sem ele. Preconceito seria o mesmo dizer que não os conheço, e desde que nasci na flórida vejo como eles são sujos e inferiores. O que foi feito aos judeus na Alemanha foi terrível, pois nem animais merecem tamanho sofrimento, mas os negros aqui não são exterminados, apenas colocados em seu devido lugar, o de negros, que são o que eles são. Seria como de repente se um homem resolvesse engravidar ou uma mulher quisesse ser eleita presidente.
Claro que nós somos uma potência! Agora, dizer que o Japão foi beneficiado com a guerra é uma piada. Claro que ele foi beneficiado, com a morte de milhões de japoneses!! HAHAHA!  Essa é a única forma de se beneficiar um povo tão estúpido por ter ficado contra nós, matando os mesmos. Agora, o Brasil? Conheci belas morenas quando paramos lá por alguns dias para abastecer nossos navios, mas aquela selva não tem nada que me agrade não, alguns até dizem que os brasileiros lutaram na guerra, se participaram não os vi.
Até mais, espero que seu marido tenha lhe permitido a escrita desta carta, não quero confusões com um brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário