segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Alexandre Magno

Alexandre Magno

eu sinceramente acho voce um metido. Afinal voce conquista um imperio gigantesco, e pra variar o nome dele é imperio alexandrino, é alexandre pra ca e alexandre pra la, e tambem foi graças aos egipcios que voce e os macedonicos venceram a persia. enquanto voces ficam pensando em matar e conquistar lugares, aqui (pelo menos no Brasil) nao tem guerra e nós respeitamos mais o meio ambiente, tá?
pense bem na injustiça que voce esta fazendo com os egipcios porque depois eles vao se se revoltar!!!!

pergunta:voce é gay(nao que eu tenha preconceito)
bruna


Resposta Fictícia
Bruna
Se não fosse pelo simples fato de que uma carta misteriosa aparecendo no céu e caindo em minha mão é algo extraordinário, jamais perderia tempo respondendo a afirmações tão ridículas! Não faço idéia de que povo você seja e como aprendeu a escrever em minha língua e muito menos como arremessou essa mensagem em cima de cima. Mas tirando isso, nada do que me falou tem qualquer valor.
Reconheces que eu conquistei um império gigantesco, então não há dúvidas de que sabes do meu poder glorioso de conquista, de utilizar a ciência racional para dominar no mundo material, como Aristóteles, meu mentor, havia previsto em suas obras. Se reconheces minha capacidade superior em conquistar um império, porque motivo contesta minha capacidade de escolher o melhor nome ao império? Além disso eu nunca chamei o império de Alexandrino, as pessoas é que escolheram esse nome em homenagem a mim.
Graças aos Egípcios que vencemos? Seria você uma egípcia revoltada para me escrever isso? Os egípcios não serviram de ajuda nenhuma, foram as falanges macedênicas que venceram, se eles nos ajudaram foi apenas em não atrapalhar!
Brasil? Eu desconheço essa cidade pacífica que você fala! Ou seria uma mera tribo perdida em alguma montanha distante?
Os Egípcios vão se revoltar?? Isso é uma ameaça? Pois se for meu desejo tirarei a vida de cada um dos revoltosos na ponta da minha lança!
Gay? O que é isso? Se for uma ofensa, então considere-se também morta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário